Delegado diz que investigação identificou célula violenta do Comando Vermelho no Dona Marta


O delegado Paulo Sabak, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), um dos responsáveis pela operação realizada na manhã desta terça-feira no Morro Dona Marta, em Botafogo, Zona Sul do Rio, disse que durante a investigação, que durou 22 meses, a polícia descobriu que existe uma célula violenta do Comando Vermelho (CV) que atua na região. Segundo ele, os bandidos também são fortemente armados. A polícia cumpre 44 ordens de prisão e 98 mandados de busca e apreensão. Ao menos 12 mandados de prisão já foram cumpridos, segundo Sabak, com quatro presos já conduzidos para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, na Zona Norte.



Source link

- Advertisement -spot_img

More From UrbanEdge

Virmondes Cruvinel abre reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação

No exercício da presidência, o deputado Virmondes Cruvinel...

CNJ adia para agosto análise de regras sobre aposentadoria compulsória

Em sessão ordinária desta terça-feira (dia...
- Advertisement -spot_img