Tony Ramos relembra as duas cirurgias no crânio e desabafa: ‘Poderia ter sido o fim’

Tony Ramos é o convidado do terceiro episódio de “Espelho – 20 anos depois”, programa dirigido e apresentado por Lázaro Ramos que vai ao ar nesta sexta-feira (13), às 22h, no Canal Brasil. Na entrevista, o ator, que completa 61 anos ininterruptos de atuação na TV, revisita marcos da carreira e comenta diferentes fases de sua trajetória, do início precoce na TV Tupi, aos 15 anos, no programa “Novos em foco”, até os trabalhos mais recentes na televisão.
Capítulo 100 de ‘Três Graças’: Ferette leva tiro e Rogério surge vivo diante de todos
Ao responder à pergunta clássica do programa sobre o que fazia há 20 anos, ele relembra a peça “Novas diretrizes em tempos de paz” (2002) e a novela “Cabocla” (2004), além de comentar o prazer em construir personagens complexos, como o herdeiro e empresário Abel Boaz da recente “Dona de mim” (2025).
Tony Ramos
Divulgação
Entre os principais destaques da conversa, o ator fala com emoção sobre as duas cirurgias no crânio realizadas em um intervalo de 48 horas, em maio de 2024, e sobre o contato direto com a ideia de finitude. “Ali poderia ter sido o fim. Acordei e vi minha esposa segurando minhas mãos. Nosso amor não é casual, é presença, é cuidado, é respeito”, afirma.
Para Tony, a experiência reforçou valores que sempre o acompanharam. “Saber confortar é empatia, é estar pronto para oferecer afeto. Isso me move na vida. O afeto não se vende, ele precisa existir — e aparecer na hora certa.”
Initial plugin text



Source link

- Advertisement -spot_img

More From UrbanEdge

Carnavalescos de Colônia criam alegoria de Trump sem calça: ‘Kiss my ass’

O mandatário americano é retratado com...
- Advertisement -spot_img