PREFEITURA DE VALPARAÍSO DECRETA PONTO FACULTATIVO NA SEGUNDA-FEIRA (29)


Medida vale para os órgãos da administração pública municipal, com exceção dos serviços essenciais, que funcionarão normalmente em regime de escala.

A Prefeitura de Valparaíso de Goiás publicou o Decreto nº 241, de 26 de junho de 2026, que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas do Poder Executivo municipal na próxima segunda-feira, 29 de junho.

Conforme o decreto, a medida é válida para os órgãos da administração pública municipal. Os serviços considerados essenciais, no entanto, funcionarão normalmente, por meio de escalas previamente definidas, garantindo a continuidade do atendimento à população.

Na área da saúde, os atendimentos programados, consultas e demais serviços agendados pela Secretaria Municipal de Saúde serão remarcados, e os pacientes serão informados oportunamente sobre as novas datas. As unidades de urgência e emergência, por sua vez, funcionarão normalmente, assegurando o atendimento à população durante todo o período.

SECOM-PMVG



Source link

- Advertisement -spot_img

More From UrbanEdge

Polícia Civil identifica homens mortos em frente a condomínio no Recreio

A Polícia Civil identificou João Paulo...
- Advertisement -spot_img