Moradores relatam intensa troca de tiros em Rio das Pedras; ‘Jogaram uma granada sobre a minha casa’


Moradores de Rio das Pedras relatam madrugada e começo de manhã desta quinta-feira de pânico e intenso tiroteio. A comunidade, na Zona Sudoeste, enfrenta uma semana de tiroteios, sem trégua, devido a confrontos de criminosos do Comando Vermelho tentando invadir a localidade comandada por milicianos. De acordo com relatos, bandidos chegaram a usar drones para lançar granadas. Uma casa foi atingida, mas ninguém se feriu.



Source link

- Advertisement -spot_img

More From UrbanEdge

- Advertisement -spot_img