Prefeitura de Águas Lindas intensifica trabalhos para entregar Escola Municipal Mestre Zezito no início do segundo semestre letivo


A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás realizou, na manhã desta quarta-feira (17/06), uma visita técnica às obras da Escola Municipal Mestre Zezito, localizada no bairro Jardim Planalto, para acompanhar o andamento dos serviços e alinhar as etapas finais da construção. A expectativa da gestão municipal é concluir a obra para que os alunos iniciem o segundo semestre letivo já na nova unidade escolar.

Durante a visita, o prefeito Dr. Lucas Antonietti reafirmou o compromisso da gestão com a entrega da unidade dentro do cronograma estabelecido.

“Assumimos o compromisso com a comunidade e estamos trabalhando para que os alunos iniciem o segundo semestre nesta escola. Educação é prioridade e vamos seguir acompanhando de perto cada etapa para garantir a entrega desse importante benefício para as famílias do Jardim Planalto”, destacou o prefeito.

A vice-prefeita Aleandra Sousa ressaltou a importância da obra para a comunidade escolar e para o desenvolvimento da região.

“Sabemos da expectativa das famílias e dos estudantes por este momento. Ver essa obra avançando nos dá ainda mais confiança de que muito em breve teremos uma escola moderna, segura e preparada para oferecer mais qualidade no ensino das nossas crianças”, afirmou.

A agenda contou com a presença do prefeito Dr. Lucas Antonietti, da vice-prefeita Aleandra Sousa, do secretário municipal de Educação Denildson de Oliveira, do presidente da Câmara Municipal *Oliveira Júnior, do engenheiro responsável pela obra Carlinhos Braz, do secretário municipal de Habitação Bira, o Homem do Povo, do secretário municipal de Agricultura Zezito Moura, dos vereadores Paulo Antonietti e Aluísio da Artec, além da equipe técnica responsável pelo acompanhamento dos trabalhos.

Durante a visita, o secretário municipal de Educação, Denildson de Oliveira, reforçou o compromisso assumido pela administração municipal de entregar a escola para o retorno das aulas. Segundo ele, todas as equipes seguem mobilizadas para garantir que o cronograma seja cumprido e que os estudantes possam contar com um ambiente moderno, seguro e adequado para o aprendizado.

Também foi destacada a importância da união entre os poderes Executivo e Legislativo para superar desafios administrativos e garantir o avanço da obra. O presidente da Câmara, Oliveira Júnior, ressaltou a parceria institucional que vem contribuindo para o desenvolvimento de importantes projetos para a população de Águas Lindas.

O engenheiro responsável pela obra, Carlinhos Braz, reafirmou o compromisso da equipe técnica e da empresa executora em acelerar os serviços para que a unidade esteja pronta para receber os estudantes no início do segundo semestre. Segundo ele, os trabalhos seguem concentrados na fase de acabamentos e nos ajustes finais da estrutura.

A conclusão da Escola Municipal Mestre Zezito representa um importante investimento na educação municipal, ampliando a capacidade de atendimento da rede de ensino e oferecendo mais conforto, segurança e qualidade para alunos, professores e toda a comunidade escolar do Jardim Planalto e regiões vizinhas.

Fique por dentro das ações e projetos!
Siga a Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás nas redes sociais:

Fonte: ASCOM

Prefeitura Municipal

Secretaria de Administração – CPD

Laécio Lucas



Source link

- Advertisement -spot_img

More From UrbanEdge

- Advertisement -spot_img