Substituto de Robson Barros no ‘Xou da Xuxa’ lamenta morte do ex-paquito


— Estou muito triste, desolado e arrasado. Foi impactante e terrível saber da notícia. Quando o substituí (no ‘Xou da Xuxa’). Ele me deu muita força, sabe? Disse: “Tô saindo, mas que dê tudo certo pra ti”. Parece que eu perdi um amigo de anos. Eu não tinha contato com ele nos últimos anos, tenho mais contato com o Alexandre, com o Marcelo, mas tô dofrendo muito — disse o ex-paquito ao EXTRA.



Source link

- Advertisement -spot_img

More From UrbanEdge

a rotina de Bolsonaro na prisão domiciliar

A poucos dias do fim do...
- Advertisement -spot_img