Prefeitura do Rio e governo estadual decretam ponto facultativo na quinta-feira, dia 2

O governo estadual e a Prefeitura do Rio decretaram ponto facultativo nas repartições públicas nesta quinta-feira, dia 2 de abril, véspera da Sexta-feira Santa. Com isso, os servidores terão quatro dias de descanso.
No caso da prefeitura, o Decreto 57.802 — assinado pelo prefeito Eduardo Cavaliere e publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (dia 31) — garante o funcionamento apenas de atividades que são consideradas essenciais, incluindo as unidades de urgência e emergência da Secretaria de Saúde. As demais seguirão fechadas até o domingo de Páscoa. Caberá à Secretaria municipal de Saúde estabelecer como será o expediente nas unidades municipais de pronto atendimento.
Os serviços não essenciais também estarão suspensos nas repartições de todo o Rio, como assegura o Decreto 50.249 — assinado pelo governador em exercício, Ricardo Couto de Castro, e publicado no Diário Oficial do Estado de hoje. A exceção ficará por conta dos atendimentos de urgência e emergência nas unidades estaduais de saúde, que não podem parar.



Source link

- Advertisement -spot_img

More From UrbanEdge

Brasil derrota Itália pela Liga das Nações de Vôlei feminina

O resultado interrompeu uma sequência de...

Eriksen passa mal em campo de novo, e amistoso entre Dinamarca e Ucrânia é encerrado

O meio-campista Christian Eriksen, da Dinamarca,...

‘Dia oficial da morte é meu aniversário’

Tem datas que nunca mais voltam...
- Advertisement -spot_img