O EXTRA encontrou os músicos no estúdio onde ensaiavam para a turnê. Vê-los juntos dá uma sensação de estar invadindo o almoço de domingo de uma família, cheio de brincadeiras e muita descontração. “É mais família do que família”, brincam. Mas os laços também são de sangue. No palco, Xande vai dividir os vocais com Jonathan Alexandre, o Mamute, seu sobrinho, ao lado da formação que consolidou o grupo: Mauro Júnior (banjo), Rogerinho (tan-tan), Beto Lima (violão), Sérgio Rufino (pandeiro) e Artur Luis (reco-reco).



