Na tribuna, Givago Valadares convida pares para o lançamento de nova frente parlamentar


O deputado Givago Valadares (UB) aproveitou o momento de debates do Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 24, para celebrar a criação da Frente Parlamentar de Desenvolvimento do Norte Goiano, com a assinatura de apoio do ex-senador Luiz Carlos do Carmo (PSD).  

O parlamentar lembrou que a iniciativa tem por objetivo promover estudos, debates, articulações institucionais e proposições legislativas voltadas ao desenvolvimento sustentável da região norte do Estado de Goiás.

“Quero agradecer todos os membros da frente parlamentar e aproveito para convidar a todos os colegas deputados para que, no próximo dia 3 de julho, em Porangatu, realizarmos a sessão itinerante especial de lançamento da frente. É de suma importância a presença de todos para definirmos as prioridades de cada município e estruturarmos uma carteira de projetos para levarmos as devidas secretarias do governo”, convidou Givago Valadares.



Source link

- Advertisement -spot_img

More From UrbanEdge

- Advertisement -spot_img