“Difícil esse momento para mim, mas é um momento importante também […]. Hoje, meu último programa no ar. Eu espero que eu saia pelas portas da frente do SBT, que eu possa voltar um dia. Eu agradeço à família ‘Sábado animado’, que esteve comigo por tantos anos e pelo ‘Bom dia e cia’, e agora eu tenho certeza de que vão estar comigo nessa nova empreitada, torcendo por mim, porque deixo pessoas muito queridas aqui”, diz Silvia.



