Imagens de câmera mostram bandidos armados invadindo pista da Avenida Rei Pelé para render taxista e passageiros; veja vídeo


Imagens captadas por câmeras de segurança mostram os momentos de sufoco pelos quais passaram um motorista de táxi e seus passageiros, na noite desta quarta-feira, na Avenida Rei Pelé, em São Cristóvão, logo após o jogo da Seleção Brasileira contra a Escócia, pela Copa do Mundo. O motorista levava um casal, no banco de trás do veículo, quando bandidos armados invadiram a pista, num momento de grande movimento no local, e anunciaram o assalto.



Source link

- Advertisement -spot_img

More From UrbanEdge

- Advertisement -spot_img