Gisele Bündchen usou o Instagram para celebrar o Dia dos Pais comemorado nos Estados Unidos, e a publicação, recheada de cliques raros da rotina em família, virou assunto na imprensa internacional em poucas horas. O motivo não foi exatamente o que a modelo disse, mas sim quem ela deixou de fora: o ex-marido Tom Brady, pai de seus dois filhos mais velhos, Benjamin, de 16 anos, e Vivian, de 13.



