O governador em exercício, desembargador Ricardo Couto, decretou ponto facultativo nos órgãos e nas repartições públicas da administração estadual na próxima segunda-feira (dia 29), dia em que a seleção brasileira voltará a jogar pela Copa do Mundo. No entanto, serviços essenciais funcionarão normalmente.



