O técnico Carlo Ancelotti valorizou a atuação do Brasil na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia, nesta quarta-feira, em Miami, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Na saída de campo, o italiano se disse satisfeito com o desempenho brasileiro na partida de hoje.
— Sim, jogamos bem, repetimos o jogo, era o objetivo, repetir o jogo contra o Haiti. Foi uma partida mais completa, estamos satisfeitos. Agora, foi um jogo bonito — disse Carlo Ancelotti em entrevista à TV Globo.
Ancelotti também destacou a entrada de Neymar, que voltou a vestir a camisa da seleção brasileira depois de 981 dias, e disse que o camisa 10 pode ajudar o Brasil no restante da competição.
— Acho que a atuação de todos, atuamos como coletivo, isso é uma boa coisa. Fomos encaixando o gol, muitas coisas positivas, como a entrada do Neymar, que pode nos ajudar — finalizou Ancelotti.
Com a vitória, o Brasil confirmou a primeira colocação do Grupo C da Copa do Mundo. A seleção encerrou a primeira fase com sete pontos, à frente do Marrocos, e avançou ao mata-mata como uma das cabeças de chave.



