após classificação da seleção, Prefeitura do Rio decreta ponto facultativo na segunda-feira


O prefeito do Rio, Eduardo Cavaliere decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (dia 29), após a seleção brasileira se classificar ontem para a próxima etapa da Copa do Mundo. A medida, no entanto, não atinge órgãos considerados essenciais, como hospitais.



Source link

- Advertisement -spot_img

More From UrbanEdge

- Advertisement -spot_img