O prefeito do Rio, Eduardo Cavaliere decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (dia 29), após a seleção brasileira se classificar ontem para a próxima etapa da Copa do Mundo. A medida, no entanto, não atinge órgãos considerados essenciais, como hospitais.



