Sessão ordinária tem início na tarde de quarta-feira


O deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto (UB), acaba de declarar aberta a plenária regimental da tarde desta quarta-feira, 24. O encontro ocorre no Plenário Iris Rezende Machado, do Palácio Maguito Vilela, sede do Poder Legislativo goiano. O placar eletrônico registra a participação de 20 parlamentares. 



Source link

- Advertisement -spot_img

More From UrbanEdge

- Advertisement -spot_img