Ex-ministra da Saúde lança exposição sobre a pandemia da Covid-19 em centro cultural no Rio


A exposição dá destaque para o papel da ciência, da pesquisa e da inovação na superação da crise sanitária, ao mesmo tempo em que valoriza a arte como registro e interpretação da realidade. Assim, transforma dor, luto, resiliência e reinvenção em expressões que promovem o diálogo entre cultura, ciência, história e sociedade.



Source link

- Advertisement -spot_img

More From UrbanEdge

- Advertisement -spot_img