Major Araújo (PL) inaugura as discussões da Ordem do Dia desta tarde, 23, sustentando os apelos por valorização dos veteranos da segurança pública goiana. Ele celebrou o Dia do Policial Legislativo com os representantes da classe na Alego e, ao abordar a homenagem, declarou a esperança de que o reconhecimento à categoria seja maior.
Para Araújo, a iniciativa do Poder Executivo que está sob análise do Parlamento no processo nº 12879/26 revela “ingratidão” à categoria por parte do governador Daniel Vilela (MDB). O deputado encerrou seu pronunciamento defendendo tratamento digno aos policiais veteranos.



