‘Me abaixei, mas fui atingido na perna’, conta passageiro baleado em ônibus durante operação no Dona Marta


A caminho do trabalho, Paulo Márcio do Nascimento, de 41 anos, viveu momentos de desespero dentro de um ônibus que passava pela Rua São Clemente, em Botafogo, durante a operação da Polícia Civil no Morro Dona Marta, na manhã desta terça-feira. Baleado na perna direita em meio ao intenso tiroteio na região, ele conta que, mesmo ferido, conseguiu pegar o telefone e avisar os familiares sobre o que havia acontecido.



Source link

- Advertisement -spot_img

More From UrbanEdge

- Advertisement -spot_img