— Flui naturalmente, porque o José tem uma rotina muito saudável. Até por ser diabético, está sempre se cuidando com alimentação, esporte… Ele me incentiva a ter uma vida leve, equilibrada. Tenho ido mais à academia, prestado mais atenção ao que eu como. A gente treina, cozinha junto. Aos domingos, temos um momento de organizar a semana, estudar texto. Eu gosto de escrever, ele também, e agora está se inspirando nisso. Batemos texto de ‘Quem ama cuida’ também, vamos ao teatro… A gente se dá bons exemplos — conta Nanda, de 31 anos.



