Babi Cruz, viúva de Arlindo Cruz, passou o primeiro Carnaval com o namorado após a morte do marido. O casal marcou presença em um camarote da Sapucaí, no Rio. A empresária e compositora desfilou como destaque da Porto da Pedra, escola da Série Ouro do carnaval carioca.
Babi e o microempresário e dono de uma pizzaria estão juntos desde 2022, quando Babi ainda cuidava do marido, que sofreu um AVC em 2017 e morreu em agosto do ano passado.
Na biografia do marido, “O sambista perfeito”, lançado em julho de 2025 Babi relatou conversa franca que teve com os filhos sobre o novo relacionamento.
“Há uns dois anos, já vinha conversando com os meninos. Comecei a reclamar da solidão, que estava grande, muito grande. Nossa cama era uma king, troquei para uma queen e ainda estava grande. Vim para uma de casal comum e já estava indo para uma de solteiro, porque o espaço vazio, sem ter a perspectiva de ser preenchido, já começava a me doer”, disse ela.
“Disse para eles que estava me preparando para me relacionar e antes dessa bomba estourar eles já sabiam. A Flora que teve um pouquinho mais de resistência. Tem gente que não espera cinco horas para transar, cinco dias, cinco meses. Eu já passei de cinco anos. E sem a menor perspectiva. Fiquei alimentada da nossa última transa no dia 17 de março de 2017, às dez da manhã, que perdurou esse tempo todo”, completou.
Source link



