Vasco perde para o Bahia e segue sem vencer no Brasileirão

Depois de vencer o Botafogo pelo Campeonato Carioca, o Vasco virou rapidamente a chave para o péssimo início de Campeonato Brasileiro que vem fazendo. Na noite desta quarta-feira, voltou a sair vaiado após perder para o Bahia em São Januário: 1 a 0.
O tricolor marcou o gol do triunfo ainda no primeiro tempo, com Luciano Juba, completando de forma muito bonita um escanteio cobrado na entrada da área, em jogada ensaiada.
O Vasco, que era melhor quando sofreu o gol, seguiu tendo mais a bola, mas não conseguiu converter o volume de jogo em boas oportunidades. Pecava no último passe e nas finalizações. Coutinho, Nuno Moreira e Robert Renan perderam boas chances na primeira etapa.
No segundo tempo, os donos da casa seguiram tendo mais a bola, mas com as mesmas dificuldades. Logo, a torcida gritaria pelo atacante Claudio Spinelli, relacionando pela primeira vez. O técnico Fernando Diniz atendeu aos pedidos, e o atacante até tentou, mas foi bem marcado.
Na reta final, o tricolor passou a cozinhar a partida, enquanto o Vasco empilhava jogadores no setor ofensivo. Sobraram vaias para Coutinho, ofensas a Diniz e gritos de “obrigação é ganhar no caldeirão” até o apito final.



Source link

- Advertisement -spot_img

More From UrbanEdge

‘Leva o jogo de forma muito agressiva’

O grupo tinha várias pessoas diferentes,...
- Advertisement -spot_img