Shakira será a atração do “Todo mundo no Rio” e canta em maio na Praia de Copacabana. A novidade foi dada pela coluna de Lauro Jardim, de O Globo, nesta quarta-feira (11). O anúncio chega depois de especulações de todos os tipos, que passavam por Britney Spears e Justin Bieber, U2 e até AC/DC. O evento já levou milhões de pessoas para ver Madonna (2024) e Lady Gaga (2025).
De acordo com a coluna, a cantora colombiana assinou na última terça-feira (10) o contrato com a Bonus Track, de Luiz Oscar Niemeyer, após uma longa negociação. Shakira vai entrar no palco às 21h45. O espetáculo, vai ser transmitido pela Globo e é patrocinado pela Corona. Ele será precedido por um show de abertura, mas o nome do artista ainda não está definido.
Até mesmo Eduardo Paes, prefeito do Rio, já brincou com a especulação sobre quem seria a nova atração em Copacabana, compartilhando um vídeo feito com inteligência artificial, no qual aparece ao lado de vários artistas cotados. Nas redes sociais, diferentes nomes circularam, tais como os de Adele, Beyoncé, U2, Rihanna, Britney Spears, Coldplay e mais.
A apresentação vai ocorrer num momento de alta da música latina — e o furacão Bad Bunny no Super Bowl é apenas o exemplo mais recente. Na semana passada, Shakira entrou para o Guinness como a artista latina com turnê de maior bilheteria da história.
Shakira já se apresentou várias vezes no Brasil e fala português fluente. A primeira vez em 1997 (na turnê “Pies Descalzos”). Depois, no Rock in Rio de 2011, e em shows em 2018 e no ano passado.
Initial plugin text
Source link



