A estreia do Brasil na série mata-mata, contra o Japão, me lembra o ano do tetra. No jogo das oitavas de final, enfrentamos os donos da casa no feriado mais importante pros caras, 4 de julho, Dia da Independência dos EUA. Leonardo foi expulso aos 43 do primeiro tempo, após dar uma cotovelada no Tab Ramos. Voltamos com dez jogadores.
O jogo tava difícil, pegado. Aos 27min. recebi a bola no meio do campo, me livrei de um marcador e avancei, quando vi Bebeto entrando pela lateral direita da grande área. O passe saiu na medida, a bola passou no meio de dois grandalhões. Mesmo marcado, ele chutou cruzado, Brasil 1×0! Ufa! Bebeto correu na minha direção e fez aquela declaração que vocês devem lembrar: “Ô Baixinho, eu te amo”!!! É, Copa tem dessas coisas… kkkk.
Source link



