Presidente de estatal é exonerada após prints contra Lula e fotos com Michelle Bolsonaro


Reprodução

Sabrina Góis deixa o comando do Serviço Geológico Brasileiro por decisão do Conselho de Administração da estatal

O Conselho de Administração do Serviço Geológico Brasileiro (SGB), vinculado ao Ministério de Minas e Energia, exonerou nesta quarta-feira (12) a presidente interina Sabrina Góis. A decisão ocorreu após a divulgação de prints em que ela comemorava a prisão do então ex-presidente Lula, em 2018, e de fotos ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Sabrina assumira o comando interino do SGB em 15 de outubro, após a renúncia de Inácio Cavalcante Melo, investigado por uso irregular de verbas públicas. Além da presidência, ela também acumulava as diretorias de Administração e Finanças e de Infraestrutura Geocientífica.

Em nota, a estatal confirmou a exoneração e anunciou Valdir Silveira, diretor de Geologia e Recursos Minerais, como novo presidente interino. Alice Castilho, engenheira e diretora de Hidrologia e Gestão Territorial, foi designada para responder temporariamente pelas demais diretorias.

Sabrina Góis é companheira de Carlos Henrique Sobral, ligado a ex-deputados Eduardo Cunha e Geddel Vieira Lima, e atualmente servidor no Ministério do Turismo.

Com informações do Metrópoles

#ServiçoGeológicoBrasileiro #SGB #SabrinaGóis #RicardoNunes #Lula #MichelleBolsonaro #MinasEMenergia #Exoneração #GovernoFederal #Política



Source link

- Advertisement -spot_img

More From UrbanEdge

Acidente entre carro e trem em Magé deixa um morto e outro ferido gravemente

Imagens que circulam nas redes sociais...

Nos pênaltis, Palmeiras vence a Supercopa do Brasil feminina pela primeira vez

Um jogo à altura da rivalidade marcou a...

Ex-deputado Natalino deixa a cadeia após decisão da Justiça

O ex-deputado estadual Natalino José Guimarães...
- Advertisement -spot_img