Prefeitura do Rio decreta ponto facultativo no dia 24 de junho


A Prefeitura do Rio decretou ponto facultativo para os servidores municipais no dia 24 de junho, a partir das 15h, por conta da partida entre Brasil e Escócia pela Copa do Mundo 2026. O Decreto 58.121, que trata do assunto, foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (dia 8).



Source link

- Advertisement -spot_img

More From UrbanEdge

Justiça do Rio afasta Pedrinho da SAF do Vasco

A 4ª Vara Empresarial do Rio...

Gramado e Santiago estão na mira dos brasileiros

— Há interesse por roteiros de...
- Advertisement -spot_img