Nanda Costa e Lan Lanh se separam após 12 anos de relacionamento. A assessoria de imprensa da atriz confirmou ao EXTRA o fim da união das artistas. As informações iniciais sobre o rompimento do casal foi dada pela coluna do Ancelmo Gois, do O Globo. Nanda e Lan Lanh são mães das gêmeas Kim e Tiê, de 4 anos. A atriz gerou as meninas através de fertilização in vitro com sêmen de doador anônimo.
Apesar da gestação tranquila, Nanda teve pré-eclâmpsia (aumento da pressão arterial durante a gravidez). Por isso, o parto teve que ser antecipado, e uma das gêmeas precisou ficar internada após o nascimento para ganhar peso. Foi nesse momento que a atriz entendeu que a maternidade era mais difícil do que imaginava.
— Por mais que se romantize, você só vai entender a realidade quando se torna mãe. Nenhum filho é igual ao outro. Posso falar porque eu tenho gêmeas, e mesmo com o mapa astral idêntico, elas são completamente diferentes. Tento ser a melhor mãe que posso para as duas, mas elas têm demandas diferentes. Até por tudo que aconteceu: o parto mais delicado. Ali já começou a maternidade real pra mim — pontua Nanda, em entrevista ao EXTRA em 2024.
Durante sua relação com Lan Lanh, elas driblaram o preconceito a assumiram o relacionamento em 2018 e, no ano seguinte, se casaram. Na ocasião, o casal foi alvo de mensagens de ódio, mas, segundo Nanda, isso não a machucou:
— Não foi nada. O mais sofrido pra mim era ficar calada. Depois que eu falei, foi libertador. Esses ataques já não me atingiam mais porque eu estava livre. Hoje, recebo mais amor. Como diria Erasmo Carlos (na música “Gente aberta’’), eu não quero mais conversa com quem não tem amor. Então, não dou nem ouvidos.
Initial plugin text
Source link



