A prefeitura do Rio informou que retomou, neste domingo, a operação da linha 463, que, inicialmente, circulará com a identificação LECD 153, fazendo a ligação entre São Cristóvão e Copacabana. Segundo o município, o serviço será prestado com veículos novos, equipados com ar-condicionado, recursos de acessibilidade e a nova identidade visual do Sistema RIO.



