Integrantes de banda de heavy metal morrem em desabamento durante terremoto na Venezuela


Todos os integrantes da banda de heavy metal Van Der Dijs morreram durante os terremotos que abalaram a Venezuela na última quarta-feira (24). Os jovens foram atingidos após o desabamento de um prédio no estado de La Guaira. O grupo, formado por Manuel Van Der Dijs, Gabriel Gómez, Xander Hernández e Abraham Foucault, vinha divulgando os trabalhos nas redes sociais e tinha uma agenda de shows já programadas.



Source link

- Advertisement -spot_img

More From UrbanEdge

- Advertisement -spot_img