O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador do Rio de Janeiro em exercício, Ricardo Couto, assinaram nesta, segunda-feira (dia 22), o termo de adesão estadual ao Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados, o Propag, para repactuação da dívida do estado com a União — hoje, de R$ 203,3 bilhões, sendo a maior parte juros. A assinatura ocorreu em cerimônia no Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado.



