O goleiro Bruno Fernandes, de 41 anos, tá de volta ao futebol acreano — em 2022, ele teve uma passagem pelo Rio Branco. Desta vez, ele vai defender o Vasco-AC, um dos mais tradicionais clubes do estado que vai disputar a Copa do Brasil.
Já foram divulgadas imagens em que Bruno aparece treinando, na última segunda-feira, na Arena da Floresta, ao lado de outros companheiros de time.
Bruno Fernandes treina no Vasco-AC
Franciele Julião/ TV Globo
Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato triplamente qualificado na modelo Elisa Samúdio, mãe de seu filho, Bruninho, que atua hoje na categoria de base do Botafogo.
O novo clube do atleta foi parar recentemente no noticiário policial. Quatro jogadores do Vasco-AC são investigados pelo estupro de duas mulheres dentro do alojamento do time na madrugada do dia 13 de fevereiro, em Rio Branco, segundo noticiou o G1.
São eles Erick Luiz Serpa Santos Oliveira, Matheus Silva, Brian Peixoto Henrique Iliziario e Alex Pires Júnior. O atacante Erick chegou a ser preso em flagrante no sábado (14) e teve a prisão convertida em preventiva durante audiência de custódia no domingo (15).
Em nota, o Vasco-AC afirmou que não compactua com qualquer forma de violência e adotará as medidas cabíveis, no âmbito interno, conforme o andamento das investigações.
Ao g1, o advogado Atevaldo Santana disse que os jogadores negaram as acusações e afirmam que fizeram sexo consensual com as denunciantes.
“São réus primários, nunca responderam a nenhum processo criminal, são todos maiores de idade e não tem nada. Foi decretado a prisão temporária deles e vão se apresentar espontaneamente em sede policial. Vou escolher o dia ainda que vou apresentar eles”, argumentou ao portal.
O caso foi denunciado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
O goleiro Bruno
reprodução/ instagram
Source link



