‘futebol japonês tem um pezinho da família Coimbra’


Ídolo no Brasil e no Japão, Zico afirmou que vai torcer para o Brasil no confronto da Copa do Mundo na segunda (29). Mas, relembrando sua trajetória em terras nipônicas, admitiu que não vai ficar triste caso a seleção brasileira seja eliminada.

— Se o Brasil ganhar (do Japão), ótimo, porque sou brasileiro. Mas se perder, eu não vou ficar triste, não, porque no futebol japonês tem um pezinho da família Coimbra lá — respondeu Zico em vídeo publicado pela Coluna do Fla.

Além de ter atuado pelo Sumitomo Metals, atual Kashima Antlers, no início dos anos 90, quando foi essencial para a profissionalização do esporte no país, Zico também foi técnico da seleção japonesa entre 2002 e 2006. Durante essa passagem, ele enfrentou o Brasil duas vezes, inclusive na Copa do Mundo de 2006, quando o Japão foi derrotado por 4 a 1.

— Tu quer pior do que ser treinador do Japão contra o Brasil? Eu fui duas vezes — relembrou Zico, ao explicar que a situação atual é mais confortável do que a enfrentada por ele na Copa de 2006.



Source link

- Advertisement -spot_img

More From UrbanEdge

Botafogo manda indireta para o Flamengo nas redes sociais

Após a partida de almanaque do...

Nos resumos de ‘Quem ama cuida’, Adriana rejeita Pedro

Em “Quem ama cuida”, Adriana (Leticia...
- Advertisement -spot_img