A ideia era bater papo para conhecer as chatices alheias e descobrir que havia pessoas mais chatas que eles.
Luke Mallatratt, um designer do Reino Unido, e Lili Morris, também designer, só que dos EUA, entretanto, foram muito além dessa curiosidade.
Eles se conheceram num grupo no Facebook — o Dull Men’s Club — destinado a pessoas chatas e desinteressantes, em março de 2024. Aparentemente, era apenas uma forma de passar o tempo na web.
Só que não. Nenhum dos dois estava buscando romance, mas o romance os buscou no local mais improvável.
“Eu tinha decidido que, a menos que Deus me presenteasse com um homem de paraquedas, eu não namoraria de novo”, disse ao “Telegraph” Lili, com dois filhos, que estava solteira havia oito anos após o fim de um casamento. “Achei que Luke parecia um idiota, o tipo de pessoa que irrita de propósito, mas logo percebi que compartilhávamos um senso de humor igualmente sombrio e seco”, acrescentou ela.
Grupo para chatos no Facebook onde Luke Mallatratt e Lili Morris se conheceram
Reprodução/Facebook
O laço foi apertando, e os dois passaram a trocar mensagens todos os dias, falando sobre trabalho e família. Nada parecia chato.
Chegou, então, o momento de eles se conhecerem pessoalmente. Não antes de os dois “chatos” checarem os antecedentes um do outro. Luke decidiu viajar aos EUA, em junho.
Só que, chegando à América do Norte, o britânico descobriu que Lili estava internada de emergência para tirar a vesícula biliar. Foi estranho, mas ele se manteve ao lado dele nos cinco dias de internação.
“Mesmo eu não estando com a melhor aparência, nunca me senti desconfortável perto dele. Toda vez que eu tentava me mexer, ele estava lá para me ajudar”, relembrou a americana.
“Dissemos que nos amávamos naquela primeira visita”, contou Luke.
“Quando ele voltou para a Inglaterra, eu já sabia que queria me casar com aquele homem”, emendou ela.
Luke Mallatratt e Lili Morris
Reprodução
Até que, em outubro de 2024, Luke se ajoelhou em frente a uma cachoeira durante trilha e pediu a mão da amada em casamento. A união foi celebrada no ano seguinte. Em dose dupla: uma no Reino Unido e outra nos EUA.
“Não desistam. O amor vai encontrar vocês, mesmo a 6.400 quilômetros de distância”, declarou a americana, que mora com o marido no Tennessee (EUA).
Source link
Estranhos entram em 'grupo para pessoas chatas' para passar o tempo, apaixonam-se e se casam



