Desentendimento num bar em Botafogo quase termina em morte

Quase que um possível desentendimento entre dois homens termina em morte num bar em Botafogo na madrugada desta sexta-feira (20), por volta da meia-noite. Isso num horário em que o bairro está fervendo de gente pelas ruas.
Um homem, ainda sem identificação, atirou contra um outro, que estava na porta de um bar na esquina das ruas Marquês de Olinda com Assunção. O tiro não pegou, e o suspeito foi contido por um funcionário da casa, que acabou sendo ferido de raspão e encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, onde passa bem.
Um morador diz que havia um churrasco no estabelecimento e que, portanto, estava cheio de gente que entrou em pânico quando ele desceu de um carro disposto a executar a vítima que não foi atingida.
– Parou o carro, desceu armado e chegou atirando. Todo mundo na rua ficou apavorado, isso aqui fica movimentado até tarde.
Segundo a Polícia Militar, equipes da UPP Santa Marta realizavam patrulhamento quando foram à Rua Assunção e prenderam o suspeito, que foi levado para a 10ª DP (Botafogo). Um revólver foi apreendido. O veículo continua em frente ao bar.
Botafogo não tão segura
Conforme noticiado em O GLOBO, Botafogo vive um cenário de agravamento da insegurança. É o que mostram dados extraídos da ferramenta interativa Mapa do Crime, desenvolvida pelo jornal. O bairro que teve o maior número de roubos de celular, a transeuntes e de carros em toda a Zona Sul em 2024. Um farmacêutico próximo onde houve o atentado acima conta que, até cinco anos atrás, fechava a loja às 21h, e que hoje encerra às 19h.
– Moro aqui perto, mas nem a pé vou mais para casa.



Source link

- Advertisement -spot_img

More From UrbanEdge

Uau! Gabriel Medina surge apenas de cueca em ensaio; veja fotos

Os rumores de romance entre Isabella...

Câmara realiza segunda sessão ordinária de fevereiro e aprova projetos

Na manhã desta sexta-feira (20), a Câmara Municipal...

Botafogo demite Cláudio Caçapa em nova leva de cortes para enxugar gastos

Uma semana depois de demitir funcionários...
- Advertisement -spot_img