A Copa do Mundo 2026 começa no dia 11 de junho, na Cidade do México. É logo ali, mas ainda dá tempo de se organizar. E, inclusive, conseguir encontrar passagens aéreas custando R$ 2.300 ida e volta para diferentes destinos, mostra levantamento do Skyscanner, plataforma de busca por viagens.
Nesta edição, o Mundial será realizado de forma inédita em três países: México, Estados Unidos e Canadá, om partidas distribuídas ao longo de junho e julho. Os primeiros jogos nos Estados Unidos e no Canadá serão realizados a partir de 12 de junho, em cidades como Miami, Dallas, Los Angeles, Nova York/Nova Jersey e Toronto, que concentram parte importante da fase inicial da competição.
Segundo Isla dos Santos, especialista em voos e viagens do Skyscanner, o segredo da economia está em usar ferramentas que ajudem a comparar datas e aeroportos próximos, além de acompanhar a variação dos preços ao longo do tempo.
O levantamento considerou apenas combinações de datas que permitem ao viajante estar na cidade no dia da partida, com chegada antecipada suficiente em relação ao horário do jogo.
Confira aqui, na íntegra, a reportagem com preços para México, Estados Unidos e Canadá
Source link



