O deputado Clécio Alves (Republicanos) se pronunciou durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 19. O parlamentar criticou a gestão da Prefeitura de Goiânia, liderada pelo prefeito Sandro Mabel (UB).
Clécio afirmou que algumas decisões administrativas da Prefeitura de Goiânia precisam ser melhor explicadas à população. Entre os pontos levantados, o deputado mencionou o fechamento da usina de asfalto do município e contratos firmados para prestação de serviços por órgãos, como a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e o Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia (Imas). Segundo o legislador, os valores envolvidos e os procedimentos adotados exigem maior transparência e fiscalização. Ele também criticou a cobrança da taxa de lixo.
O deputado afirmou que pretende apresentar documentos para embasar questionamentos formais sobre a condução da gestão municipal e irá protocolar um pedido de impeachment no dia 25, às 9h, na Câmara Municipal de Goiânia, contra Mabel, e convidou a população a acompanhar a sessão.
O parlamentar destacou que sua atuação tem como objetivo garantir responsabilidade administrativa, respeito ao dinheiro público e esclarecimentos à sociedade goianiense.



