Bruno Peixoto reabre sessão ordinária



O presidente Bruno Peixoto (UB) reabre, neste instante, a sessão ordinária desta quinta-feira, 25, realizada no Plenário Iris Rezende.



Source link

- Advertisement -spot_img

More From UrbanEdge

- Advertisement -spot_img