Um homem foi preso na região de Bhopal, na Índia, acusado de estuprar uma adolescente menor de idade e filmar a ação em julho do ano passado. A menina, que não foi identificada, sofreu graves ameaças por parte do suspeito, que constantemente dizia que divulgaria o vídeo da ação caso a mesma não os pagasse determinada quantia em dinheiro.
Canadá: Polícia diz ter identificado pessoa responsável por ataque a tiros em escola no Canadá, mas não divulga nome
Veja: Epstein tentou comprar outra agência de modelos brasileira, empresária relembra negociação: ‘Repugnante’
Segundo a polícia, a menina conheceu-o através de um amigo em comum. Com o tempo, a vítima criou confiança e o suspeito, Osaf Ali Khan, teria convidado a jovem para um passeio de carro. Nesta situação, Osaf a levou para uma área deserta, cometeu o crime e filmou a ação, para posteriormente praticar as ameaças.
De acordo com o depoimento da vítima que denunciou o crime à policia, após as ameaças não cessarem, o suspeito pedia o valor de 100.000 rúpias indianas (equivalente à mais de cinco mil reais). Com medo de difamações, a adolescente chegou a ceder 40.000 rúpias para Ali Khan, que seguiu ameaçando-a.
O suspeito teve o aparelho telefone apreendido e está sob custódia da polícia local, que deu andamento às investigações do caso.
Source link



