Em pleno verãozão, “tiramos” a Maggye de “Três Graças” da galeria de arte, em São Paulo — onde a trama das nove é ambientada — e “trouxemos” sua intérprete, Mell Muzzillo, para aproveitar uma tarde na praia no Rio. Nascida e criada em Nilópolis, na Baixada Fluminense, ela usou looks que são a cara dela e ficou à vontade numa sexta-feira de sol, em que até São Pedro colaborou, depois de uma semana de chuva.
Chamado de feio no ‘BBB 26’, cachorro de Jonas tem 20 mil seguidores na web: ‘Bullterrier muito simpático’
‘Se toca, Babu!’: Frases de Sol Vega, do ‘BBB 26’, viram febre nos blocos de carnaval; nas redes, foliões relembram os gritos
De Lindolfo a Meleca, conheça os animais de estimação dos participantes do ‘BBB 26’
Galerias Relacionadas
— Sou solar. Pra mim, o verão é a melhor estação. Meu look preferido nesse período é ficar de biquíni o dia inteiro, de preferência em algum programa que tenha água. Amo praia e cachoeira — afirma a atriz de 20 anos, que tem sorte de, na verdade, morar em terras cariocas e não longe do mar, como sua personagem.
Sob o olhar atento de curiosos e pedidos de selfies, na Praia do Leme, na Zona Sul, Mell recebeu muitos elogios de fãs que ressaltavam achar sua beleza ainda maior pessoalmente. Embora tenha feito muito sucesso como Ritinha, em “Renascer” (2024), a artista ainda estranha a fama:
— Quando as pessoas vêm tirar foto, logo penso: “Caramba, sou famosa”. Dias atrás, fui com colegas da novela para a quadra da Beija-Flor, lugar onde cresci, e vinha gente que me viu nascer para tirar foto. Eu ficava tipo: “O que está fazendo?”. A fama não é uma coisa tão normal pra mim ainda.
Mell deixou Nilópolis recentemente e se mudou para a Zona Sudoeste do Rio para ficar mais perto dos Estúdios Globo. De quebra, levou com ela a mãe (Carla) e o irmão (Kenay). Assim como Maggye, que tem muito amor pelos pais, Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis), a atriz faz questão de ter a família por perto.
— Não tenho medo do abandono como a Maggye (que foi adotada), mas ainda me vejo muito dependente da minha família em relação à presença. Mesmo se eu não estiver com eles num momento, tenho que estar em contato para saber como estão as coisas — diz.
Mell Muzzilo
Márcio Farias
A mudança de endereço veio depois de muitos perrengues na época das gravações de “Renascer”, quando Mell perdia tempo demais nas conduções ou dormia na casa de amigos que moravam mais perto do trabalho.
— Era uma loucura, agora estou mais tranquila. Fico dividida: Marcelo, family, Marcelo, family. Tenho duas casas agora — conta a jovem, citando o namorado, o também ator Marcello Melo Jr, de 38 anos, com quem tem uma relação há um ano e meio.
Amor de novela
A geminiana garante que ter um par romântico na vida real que também seja da área artística facilita o relacionamento.
— A gente se apoia muito. Quando estou estudando (o texto) e não consigo entender alguma coisa, mostro pra ele, que costuma me dar dicas que eu nem tinha pensado. Nós temos bastante troca, ainda mais nessa profissão instável. Então, sempre tem um momento de desespero. Nessas horas, a gente acaba se segurando e dizendo “vai dar tudo certo” — conta.
Mell Muzzillo se declara no aniversário de Marcello Melo Jr.
Reprodução/Instagram
A exposição da vida amorosa também vem sendo uma novidade para a atriz, mas ela afirma que tinha mais dificuldade de lidar com isso no início do romance, ainda durante as gravações de “Renascer”, novela em que Marcelo interpretava José Bento, affair de Ritinha (Mell).
— Antes era complicado. Quando a gente começou, era tudo muito novo e era tipo um mar de coisas (informações) que eu recebia. Realmente, eu gastava minha energia com aquilo. Procurava entender o que estavam falando da minha vida. Hoje não. Me apego muito ao que eu vivo. Às vezes, chegam algumas coisas até a gente, mas vamos seguindo. As pessoas sempre vão falar alguma coisa. Não tem muito o que fazer — analisa.
Dentre os comentários que o público fazia nas redes sociais, alguns eram sobre a diferença de idade deles, de 18 anos:
— Não me deixa mal porque eu escolhi não direcionar minha atenção para isso. Prefiro focar na nossa cumplicidade, nosso amor, nossos planos… Acredito que tudo que a gente cultiva cresce, sendo negativo ou positivo.
Já na atual trama das nove, a riquinha Maggye tem vivido uma relação com Junior (Guthierry Sotero) em que a diferença entre os pares é a posição social. O que vai abalar as estruturas do casal, no entanto, é o envolvimento do rapaz no roubo da estátua As Três Graças.
— Amo os dois. É um casal muito sensível. Pra mim, Júnior e Maggye são quase uma coisa ancestral. Em breve, vai ter o conflito por causa da estátua. Ele está omitindo… Vai dar ruim — adianta.
Mell Muzzilo
Márcio Farias
Aprendizados
A gentileza é uma característica comum entre personagem e intérprete, conforme ela mesmo define.
— Minha mãe fala que sou muito doce, mas aprendi também a ser firme porque as pessoas confundem doçura com fraqueza. A sensibilidade é a maior força que alguém pode ter. Tento juntar as duas coisas. A Maggye tem me ensinado muito também, porque, às vezes, a gente esquece de colocar o limite das coisas, e ela não deixa passar nada — observa Mell, que, apesar da semelhança com a herdeira da galeria de arte, vê diferenças entre as duas: — Dinheiro é bom e todo mundo gosta. Mas sou muito de boa com isso. A forma como eu fui criada faz com que eu siga por um caminho de muito desapego. Maggye, por exemplo, tem muitas joias, já eu uso um cordãozinho de semente. Sou zero vaidade com isso.
Mell ressalta que seu estilo é mais parecido com o da Ritinha da novela anterior. Mas, apesar do pouco tempo entre uma trama e outra, a atriz se sente mais segura que antes.
— Maggye está me levando para um lugar muito diferente de tudo que eu já fiz até agora na minha carreira. Em “Renascer”, eu tinha muita expectativa e me perguntava: “O que eu estou fazendo aqui?”. Depois, entendi que, se estudo para caramba e faço os corres, é aqui mesmo que eu devo estar. Tá tudo certo — analisa a atriz, que se orgulha de ser inspiração para outras meninas afro-indígenas: — Hoje consigo enxergar que o diferente é bonito sim, e é bom. A gente tem muito caminho ainda para percorrer, principalmente falando sobre povos originários. A gente ainda precisa se ver em outros contextos. Com a Maggye, eu consegui sair desse enquadramento da menina brejeira e do mato. A gente pode fazer qualquer coisa!
Mell Muzzilo
Márcio Farias
Mell Muzzillo usou:
Acervo Fernanda Brasil @fernandah_brasil
Créditos:
Texto Thomaz Rocha
Edição Camilla Mota
Fotos Márcio Farias @marciofariasfoto
Stylist Fernanda Brasil @fernandah_brasil
Beleza Lais Régia @laisregiaa
Agradecimento Clássico Beach Club Leme @classicobeachclub
Initial plugin text
Initial plugin text
Source link
Mell Muzzillo, a Maggye de 'Três Graças', faz ensaio de biquíni e festeja: 'Consegui sair do contexto da menina brejeira e do mato'



