Em bloco, Anitta faz pausa para socorrer ferido e elogia segurança: 'Tenho que ficar de olho'

A cantora Anitta comanda o seu bloco na manhã deste sábado, no Centro do Rio, onde acontecem os desfiles com grande concentração de público na cidade. Já às 8h em cima do trio, ela contou que fica atenta a tudo que acontece lá embaixo e não se furta a intervir, quando acha necessário. Cerca de duas horas depois do início do desfile, ela viu um folião com o olho ensanguentado, pediu uma pausa e orientou equipes para socorrer o rapaz. Depois ela viu um homem furtando pessoas e chamou a polícia, informando para onde o suspeito estava fugindo. Em seguida, pediu espaço para os policiais passarem com um detido e palmas para o trabalho.
Viradouro campeã: buscas por ‘Mestre Ciça’ no Google atingem pico de pesquisa em 20 anos
Virgínia Fonseca: rainha de bateria fica no topo das buscas no Google após polêmicas durante desfile
— Tenho que ficar de olho de cima do trio para ver se tem gente passando mal, se tá acontecendo alguma coisa. Pra mim, é um desafio. Eu olho tudo, tem que estar administrando para ver se as pessoas estão bem. Se estão nervosas, por exemplo, a gente já puxa uma música tal. Se chove, é um repertório; se não chove, é outro — contou ela, antes da apresentação.
Nos megablocos que desfilam na Rua Primeiro de Março, as equipes da Polícia Militar já atuam há alguns anos com um esquema de segurança inspirado no que é feito no réveillon de Copacabana. Nas ruas de acesso ao bloco, equipes fazem revista de todos que entram na área de circulação do trio. Não é permitida a entrada com armas brancas ou de fogo, objetos perfurantes e garrafas de vidro, por exemplo.
— Que bom que o bloco agora tem isso — destacou a cantora, elogiando a segurança do trio.
Veja a programação: Bloco da Anitta, Mulheres de Chico e outros 18 cortejos encerram o carnaval do Rio neste sábado
O início do desfile, no entanto, contou com um contratempo para os foliões. Assim que o trio elétrico começou a andar, houve um ligeiro tumulto devido ao lançamento de algum tipo de gás, que parecia ser de pimenta, fazendo com que algumas pessoas precisassem buscar um local mais arejado para respirar. Segundo a Polícia Militar, o gás não foi usado por seus agentes.
Anitta contou ainda com a participação especial de Carlinhos Brown na sua apresentação. Reconhecido pelo seu talento na percussão, ele tocou berimbau ao lado da artista. Ela cantou músicas compostas por Brown, além de canções de diferentes gêneros da carreira, como funk, funk melody, reggaeton, hits em espanhol, como “Envolver” (música que a fez alcançar o top 1 do mundo em ranking do Spotify), entre outras. No trio, também estiveram a cantora e ex-BBB Juliette e a atriz Mariana Ximenes, que posaram com a anfitriã, antes da apresentação.
Outro destaque do evento foi um recorde batido. O Bloco da Anitta contou com uma representante do Guinness Book, que garantiu o recorde de distribuição de água para o público. A atração fez uma campanha consciente e deu garrafas de água aos fãs durante o percurso.
Outras pausas
Acostumada a fazer evento com grande público na rua, Anitta já interrompeu o seu show outras vezes por conta de algo que viu na plateia. Neste carnaval mesmo, no último sábado (14), quando apresentava o Bloco da Anitta no circuito de rua de São Luís, no Maranhão, ela parou a apresentação para denunciar dois homens que tentavam furtar foliões.
A cantora fez o mesmo na última edição do seu bloco no Rio, em 2025, ao parar de cantar um de seus sucessos, “Vai, malandra”, para acionar a polícia contra suspeitos de furtarem o público. No mesmo desfile, ela ainda deu bronca em pessoas que brigavam na plateia.
Initial plugin text



Source link

- Advertisement -spot_img

More From UrbanEdge

Zidane pode assumir a seleção francesa após a Copa do Mundo, diz jornalista

Segundo Romano, Zidane substituiria o atual...

Nos resumos de ‘Três Graças’, Samira entrega a filha de Joélly para Lena

Jorginho e Samira se enfrentam. Leonardo...
- Advertisement -spot_img