Tatuadora alemã dá um 'novo olho' a tailandesa com deficiência visual

Depois de algumas negativas de médicos, a tailandesa Amorn decidiu testar um método diferente para mudar a aparência do olho direito, que não lhe permite a visão desde que nasceu. Ela procurou a tatuadora alemã Lily Lu, conhecida na internet por modificações corporais intensas, e conseguiu transformar as áreas cinzentas do olho deficiente.
A história foi inusitada até para a artista de 40 anos, com mais de 100 mil seguidores em redes socais, que construiu a carreira ao longo dos úlitmos 25 anos tatuando corpos inteiros, aplicando chifres artificiais, modificando orelhas e injetando tinta em globos oculares para clientes. Lily sempre atuou em transformações estéticas sem objetivos médicos, motivadas apenas por preferências pessoais, e o caso de Amorn foi o seu primeiro de “ajuda médica” por meio de técnicas de tatuagem.
Initial plugin text
A tailandesa possuía pouco conhecimento de inglês, mas conseguiu transmitir a sua angústia para Lily, destacando uma vida de “pouca aceitação”. Médicos disseram que a característica acinzentada do olho direito não poderia ser alterada sem a substituição do globo ocular deficiente por um artificial. A alemã, no entanto, viu a situação de outra forma e decidiu utilizar a experiência de trabalho para ajudar Amorn.
Segundo Lily, o procedimento durou de 30 a 45 minutos e, mesmo com toda a experiência, não sabia se a tinta iria se sobressair às áreas acizentadas do olho da cliente. Por isso, antes de começar a transformação, a tatuadora fez questão de confirmar para Amorn que não cobraria pelo procedimento caso não desse certo.
Antes e depois do procedimento de “pintura” do globo ocular da tailandesa Amorn
Divulgação: lily_lu_filmz
Lily e Amorn, depois do procedimento, no estúdio de tatuagem em Tangen (Alemanha)
Divulgação: lily_lu_filmz
Felizmente, a cliente ficou satisfeita com o resultado, e o procedimento gerou inúmeras reações nas redes da tatuadora, principalmente de seguidores que aprovaram a transformação e parabenizaram a alemã por ajudar Amorn.
* Estagiário sob supervisão de Fernando Moreira



Source link

- Advertisement -spot_img

More From UrbanEdge

- Advertisement -spot_img