O influenciador mineiro Henrique Maderite foi encontrado morto em um haras de sua propriedade na tarde desta sexta-feira. Conhecido nas redes sociais (nas quais acumula mais de dois milhões de seguidores) pelo bordão “Sexta-feira, papai”, ele foi encontrado já sem vida no local, na cidade mineira de Ouro Preto, segundo a Rádio Itatiaia.
A Polícia Militar de Minas Gerais foi chamada ao local por vizinhos do Haras Henrique Maderite e encontrou o influencer com um sangramento no ouvido, um corte na nuca e marcas roxas no pescoço.
Nas suas redes sociais, como de hábito, Maderite já havia feito sua publicação tradicional das sextas:
“Sexta-feira, papai. Pode olhar aí, meio-dia. Meu filho, quem fez, fez. Quem não fez, agora pra frente esquece, porque não faz mais”, brincou.
Initial plugin text
Também nas redes sociais, lembrando dos bordões do influencer, o vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões, lamentou a morte de Maderite.
“Sextas-feiras não serão mais as mesmas sem você, Henrique Maderite. Mineiro que transformava o dia a dia em risada e deixou um bordão que virou patrimônio: “quem fez, fez”. E você fez muito, viu… fez o Brasil inteiro sorrir. Vai fazer falta!”
Initial plugin text
O EXTRA procurou a Polícia Civil e a Polícia Militar de Minas Gerais, mas, até a última atualização desta publicação, não teve retorno.
Source link



