Ex-galã de Malhação, Daniel Erthal gravou um vídeo para comentar a recente polêmica do “BBB 26”, em que o ator Babu Santana chamou o modelo Jonas Sulzbach de “playboy” durante uma briga.
Daniel, que há dois anos trabalha como vendedor ambulante, vendendo cervejas nas ruas de Copacabana, na Zona Sul do Rio, decidiu fazer um desabafo sobre o assunto.
“Pensando aqui, olhando esses cortes do Instagram do ‘Big Brother’, dessa questão de um acusar o outro de ‘playboy’. É muito complicado, porque eu vivi isso e vivo até hoje. Muita gente me vê vendendo cerveja na rua. E por eu ser branco, privilegiado, ex-galã da TV Globo, as pessoas acham que eu não tenho direito de estar na rua vendendo cerveja, como ambulante, como qualquer outra pessoa.”
O ator, de 43 anos, contou que precisa se virar cedo para se sustentar. “Não é demérito ser ‘playboy’. Cada um tem a vida que merece, que Deus preparou para a gente. Se vocês nascem com privilégios, sorte a sua. Eu nasci com privilégio, meus pais me deram tudo até os 14 anos, e depois meu pai quebrou. Eu tive que me fazer sozinho, sair de casa com 17 anos, ganhar meu próprio dinheiro. Isso me fez homem, cada um tem a sua história”, disse.
Em seguida, Daniel defendeu Jonas e criticou a fala de Babu sobre o modelo.
“E o Jonas, eu sei que ele não é ‘playboy’. Mas é muito louco isso. E o Babu pode chamar o cara de ‘playboy’? Por ele ser preto. E o outro, só por ser bonito e branco, ele pode ser branco? É muito delicado esse assunto. A história de cada um é de cada um, e não tem nada a ver com cor, com nada. As pessoas rotulam muito a gente”, finalizou.
Assista!:
Initial plugin text
Source link
Vendedor ambulante, ex-'Malhação' Daniel Erthal desabafa sobre rótulos após ser chamado de 'playboy'



