‘Meu último programa no ar’


“Difícil esse momento para mim, mas é um momento importante também […]. Hoje, meu último programa no ar. Eu espero que eu saia pelas portas da frente do SBT, que eu possa voltar um dia. Eu agradeço à família ‘Sábado animado’, que esteve comigo por tantos anos e pelo ‘Bom dia e cia’, e agora eu tenho certeza de que vão estar comigo nessa nova empreitada, torcendo por mim, porque deixo pessoas muito queridas aqui”, diz Silvia.



Source link

- Advertisement -spot_img

More From UrbanEdge

baixe o card especial do EXTRA de Jonathan David

A Copa do Mundo está recheada...
- Advertisement -spot_img