Mauro Rubem homenageia, neste sábado, 27, motoristas do transporte coletivo


O deputado estadual Mauro Rubem (PT) realizará neste sábado, 27, às 9 horas, sessão solene extraordinária em homenagem aos motoristas do transporte coletivo. A cerimônia ocorrerá no Plenário Iris Rezende, na sede do Palácio Maguito Vilela.

A solenidade tem como objetivo reconhecer a atuação dos profissionais que desempenham papel essencial na mobilidade urbana e no funcionamento diário do transporte público. 

Na oportunidade, os homenageados receberão os certificados do Mérito Legislativo em reconhecimento aos serviços prestados ao Estado de Goiás. 



Source link

- Advertisement -spot_img

More From UrbanEdge

Polícia Civil identifica homens mortos em frente a condomínio no Recreio

A Polícia Civil identificou João Paulo...

Segurança de bar dispara arma de choque à queima-roupa contra a cabeça de jovem

O segurança, identificado como David Marquez,...
- Advertisement -spot_img