Para alegria dos torcedores, o Brasil fechou com chave de ouro a sua participação na fase de grupos, marcando três a zero contra a Escócia na noite de quarta-feira (dia 24). A goleada manteve a Seleção em primeiro lugar do Grupo C e, com isso, os brasileiros têm um novo compromisso marcado para as 14h de segunda-feira (dia 29): a segunda rodada, mata-mata, com adversário ainda a definir.



