Bruno Peixoto abre nova sessão extraordinária para dar continuidade à votação de matérias da Governadoria



O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (UB), declara aberta a segunda sessão extraordinária desta quinta-feira, 25. 



Source link

- Advertisement -spot_img

More From UrbanEdge

- Advertisement -spot_img