O confronto de hoje à noite contra a Escócia, em Miami, exigirá concentração e cuidados defensivos. O Hard Rock Stadium estará tomado pela torcida brasileira e o adversário, não prima pela qualidade, mas se destaca pela aplicação na marcação. O técnico escocês Steve Clarke arma o time em duas linhas de quatro, congestionando o meio da área, e por isso Ancelotti talvez opte por Luiz Henrique na ponta-direita, em vez de Rayan. A ideia é forçar a quebra na marcação com um ponta mais driblador, gerando espaços para Cunha e Vinicius Jr. A definição, porém, como já se sabe fica mesmo para as horas antes da partida.



